Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Só não vai me passar você



e a conversa continua...
- eu ainda tenho a mesma decisão, infelizmente.
eu só queria muito que você não voltasse mais que decidisse me esquecer também porque eu já decidi fazer isso, eu sei que não posso fugir de você mais posso tentar.
- É meu coração quem diz e é isso que vou seguir. Eu não vou desistir de você e de tudo que nós já vivemos. Não vou abrir mão disso. Eu não vou abrir mão disso. Do que realmente acredito.
- você ta disposto a lutar sozinho? Porque eu vou seguir minha vida sem você
se a gente tiver que ficar junto um dia se encontra de novo
- pra nos encontrarmos não temos que nos perder
- me perdoe... 
é difiicil. eu tambem to tentando ser forte e não chorar,mas tudo na vida passa e isso não vai nos matar
- sei que não é isso que o seu coração está falando. Só não vai me passar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário