Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

como já dizia Jota Quest

Realmente como já dizia Jota Quest O teu amor pode estar do seu lado...



Faz muito tempo mas eu me lembro você implicava comigo, O meu comportamento egoísta, o seu temperamento difícil você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata
Tudo que acontece na vida tem um momento e um destino...O teu amor pode estar do seu lado...

é tão engraçado quando a gente se apaixona pela  pessoa que menos se espera, a mesma que sempre esteve ali, do seu lado. Então realmente não precisa correr tanto, o que tem que ser seu será seu nem que passem mil anos e nem que esteja a mil anos luz ou na casa vizinha, o amor da sua vida pode estar logo ali na esquina, na sorveteria, na escola, em um banco de praça sem nem se dar conta que em algum dia vocês faram parte um da vida do outro, aliais pode ser que até já façam parte da vida um do outro,  você já pensou nisso? que o amor da sua vida pode estar neste exato momento pedindo a Deus pra você aparecer na vida dele.Ou que você acabou de passar pelo seu futuro amor na rua. Já pensou que ele pode estar sofrendo por alguem nesse exato momento, querendo morrer, jurando nunca mais se apaixonar, e nem imagina que  precisa sofrer agora pra te encontrar depois. Seu amor pode estar jurando amor eterno pra outra pessoa sem fazer ideia que vocês ainda vão se esbarrar por ai e construir uma historia. JUNTOS

2 comentários:

  1. "Mude... Mas comece devagar, porque a
    direção é
    mais importante que a velocidade."

    (Clarice Lispector)
    ESSA MANA E D+

    ResponderExcluir