Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

como quer que eu acredite em você?



Tu nunca vai ter uma individualidade. Porque nada é igual ao que já foi um dia, as coisas mudam e os sentimentos também por isso você nunca  sentiu o que senti por mim, porque cada relacionamento é uma experiência única. A questão  não é o que você nunca sentiu com outra pessoa porque  todos os sentimentos em todas as historias vão ser diferentes, nunca são a mesma coisa, a questão é a intensidade, a importância. Mas pra ti tudo é importante TAMBÉM, tudo é especial TAMBÉM. Nada é único pra ti. Tu pode ate sentir por mim o que tu nunca sentiu antes por ninguém mas a importância é que fode.Porque tudo é importante TAMBÉM, tudo é especial TAMBÉM que perde a importância, que deixa de ser especial. Se é tudo especial e importante, então não é único, não é raro. Aliais tu ate já teve amor de verdade eu sou só mais uma que tu TAMBÉM amou de verdade. As coisas pra ti não são únicas, são sempre em multiplicação.
Como quer que eu acredite em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário