Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quem ama tem que reparar

http://28.media.tumblr.com/tumblr_l7qhfnDDin1qduqh9o1_400.jpg
Quem ama tem que reparar, mudar quando o outro muda,  escutar e entender o silencio um do outro.Cada um quer colocar os seus próprios problemas como os maiores e isso naum fez a gente perceber o que tava na cara que  precisavamos do apoio um do outro só uns 10 min do tempo, mas tanto eu quanto vc naum soubeemos fazer isso,  foi preciso uma briguinha para que as coisas se ajeitassem, a gente podia ter poupado a noite se os dois tivessem colaborado um pouco mais,quem ama tem que ajudar mesmo que só com o silencio como eu já disse, as vezes a gente  precisa de conselho , as vezes só o fato de alguém te escutar já te deixa melhor. Nem só de amor se vive uma relação, e todas essas coisas vão somando pontos positivos? Sim , mais também negativos. 
eu sou culpada também, deveria ter entendido que vc também tem problemas e dias ruins, e que é muito egoísmo da minha parte ficar cobrando de vc atenção e compreensão, isso é uma coisa que vc tem que aprender a fazer sozinho.Naum foi certo, eu sei mais eu sou humana
e naum sou uma das melhores


Nenhum comentário:

Postar um comentário