Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Homens aprendam:



Homens aprendam: elogios nunca são demais. Mulheres falam muito se querem sua atenção.Não foram feitas para fugir quando correm é porque desejam ser perseguidas. As que parecem ser legais na maioria são psicopatas e as que parecem ser psicopatas realmente são psicopatas.É muito fácil presentea-las é só escolher o melhor de tudo, não fale de ex, de amigas, primas ou sei lá o que, e nunca, em hipótese alguma toque no assunto de como era perfeito o seu passado a não ser que você queira morrer jovem. Não a esqueça em um canto qualquer. As mulheres mais maravilhosas estão sempre em casa, quanto mais interessante ela for menor vai ser a chance de você encontra-la andando por ai. Comente sempre como ela está bonita, cheirosa, como é inteligente, se for preciso minta, mais minta direito porque devo lhe avisar caro colega, mulher tem faro pra mentira, é tanto que as vezes descobre coisas sem querer. Não a deixe sentada na poltrona em um domingo. Rotina desgasta mulheres. Surpreenda-a não seja apenas mais um. Não crie ilusões e nem espere nada delas. Ficou de ligar? Então ligue. Detalhes que fazem SIM , toda a diferença! Não olhe pra as outras, se ela ficar muito tempo em silencio pergunte o que aconteceu. Não precisa estar por perto basta estar com ela . A palavra sempre não quer dizer todo dia assim como especial não quer dizer único. Uma mulher prevenida sempre tem o numero do ex ou de um amigo ao alcance. De todas as inúmeras pessoas que tem no msn, quando ela entra só procura uma e pode ser você. Quer pisa-la? Então pisa, mais quando ela levantar é melhor correr, vai por mim. Não tente conserta-la, afinal não esta quebrada aceite como ela é. Se ela cair não pense que foi ao seus pés e a levante sem fazer ela pensar que foi por obrigação mais sim porque se preocupa e se importa com ela. Faça-a sentir amada e diga sempre isso a ela. As mulheres nunca acham que são amadas o suficiente, mais só dizer não basta tem que provar. A frase quero falar com você depois. só tem a função de a deixar curiosa, louca e desesperada. NUNCA faça promessas que não poderá cumprir, promessas criam expectativas. Se ela esta solteira não significa que não ame alguém também não significa estar procurando alguém  para amar. Elas geralmente desprezam aquilo que mais querem, mais atenção geralmente não quer dizer sempre. Quanto menos você precisar dela mais ela ira te amar. As vezes precisamos muito de ausência pra querer sua presença.
 Se quiser brincar de beijar na boca, jogue salada mista é pra isso mesmo que a brincadeira serve, não as mulheres.
Somos extremamente sensíveis, dramáticas, orgulhosas, impulsivas, exigentes e mimadas. Se você a faz sofrer, ela pode se arrepender no mesmo instante de ter estado com você e ligar pro primeiro pretendente que ver na frente, pode até voltar depois, mas aí é com você se vai querer perdoar, acredite quando uma garota se torna má, ela jamais conseguirá mudar. Nem tudo que reluz é ouro. Se acaso quiser o seu perdão é melhor dar um bom motivo pra ela te perdoar  e se ela algum dia não te perdoar é porque você já não faz tanta falta assim. Mas as vezes um simples telefonema basta. Se é pra ligar a gente não liga mais se você ligar pode ficar despreocupado que atendemos, ou não. Enquanto ela brigar, incomodar, discordar, xingar, encher o saco; tudo bem quando ela começar a te  ignorar, aí você pode começar a se preocupar. Aproveita enquanto ela te ama porque um dia isso acaba e vai ser tarde demais. Diga sempre tudo o que precisa ser dito. Ela pode ser muito fria e calculista quando quer. Somos muito irônicas então preste bem atenção no sentido implícito. Ainda preferimos ganhar flores, chocolates, ursinhos de pelúcia,bilhetinhos e cartas  de amor...
Gostamos de toques ao celular a cada hora...e de varias mensagens no celular. Preferimos os engraçados e achamos os inteligentes sexys. Não demonstrar não significa não sentir. Se você a tratar bem, ama-la de verdade e fazer ela sentir isso você sempre a terá só pra você não por questão de posse mais sim porque ela jamais vai querer ser de outro alguém.
Se somos educadas e simpática não quer dizer que estamos afim de você. Evite ao máximo os palavrões. Depois que o amor passa, costumamos achar ridículo aquele a quem amamos. As mais difíceis de serem amadas normalmente são as que mais precisam de amor. Não venha com metades, com meios termos e nem com historias inacabadas, se vinher venha inteiro,direito, se amar ame somente ela  nada de ‘ você também é importante pra mim’ ou somos únicas ou não somos nada. Se for pra ser mais uma eu prefiro ser nenhuma. Na alegria e na tristeza na saúde e na doença até que uma puta os separe. A morte hoje ta fora de moda quem anda separando os casamentos hoje em dia são elas mesmo. E quem faz sentido é soldado não mulheres.


4 comentários:

  1. É A MSG E LEGAL....
    MAS QUANDO O HOMEM TRATA A MULHER ASSIM..
    ELAS SEMPRE FALAM ELES SÃO BESTA FAZEM TUDO Q AGENTE PEDE?
    E AINDA DÃO UM PÁ DE XIFRES DE BRINDE KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. A historia é a seguinte existem mulheres e mulheres como homens e homens mais é como eu falei Geralmente não quer dizer sempre.

    ResponderExcluir