Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cansei de ficar me esforçando

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJ3KJfk23OB1onw_XH7K32xqcTYUPo9ItgsprGWfTjrDNClVUTWJ5EafkizNK5deAq9BscTh3Mjz8Sj1pIDbMzRnivOm5QM2LRdG9sgcZxU3-6n5VBD5cRyArpDMGxJ5r2m_VSen7gV4j8/s1600/Bolo+de+casamento+divertido+%25289%2529.jpg
Cansei de ficar me esforçandoo pra tentar ser especial pra você,
pra você me amar e esqueecer os seus assuntos inacabados
porque ate hoje foi tudoo que eu fiiz tentei te fazer gostar de mim
mesmo quando me diziam que tava na cara que você ainda amava outra. Mesmo assim  eu fiqueii,eu tenteiii...To cansada de viver  com medo de num estralar de dedos que derem você volte correndo
porque é isso que vc me faz acreditar ou eu perdooou de verdade e naum toco mais no assunto ou eu naum perdou e no momento eu naum consigo perdoar.
Naum  estou conveciida de que por mim é verdade e que eu naum sou apenas a substituta, naum me convenci disso e é ruim ficar com uma pessoa que naum te faz sentir importante onde fantasmas do passado ainda estão presentes e bem vivos. Eu me esforço pra caralhoo pra tentar superar pra tentar ter um lugar no seu coração mas nunca da certo,isso naum é competição caramba e eu naum quero ficar minha vida toda correndo atras do 1º lugar. Eu quero mais do que a historia triste da garota que odeia alguem que não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário