Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mel

http://spe.fotolog.com/photo/46/8/127/gca_carvalho/1297201763807_f.jpg




Sabe... eu não sei se você já se sentiu como eu estou me sentindo agora... ver alguém que vc ama sofrer e vc naum fazer nada por ela, não por você naum querer fazer nada, mais sim por você naum poder fazer nada. olhar nos olhos dela e ver que ela quer e precisa tanto da sua ajuda e vc se encontrar de mãos atadas.. se vc já passou por isso sabe do que eu estou falando, sabe da sensação de se sentir impotente, fraco, o menor ser humano que existe... ver o seu amor acabar e não mover um músculo para ajudar, por mais que você tente vc percebe que nada que vc faça vai adiantar, tudo parece não adiantar, você prefere que seja com você, pois vc sabe se defender melhor... mas vc olha pra ela e vê que ela continua tão bem, tão viva, mesmo doente, ela parece tão mais forte do que eu mesmo seria e parece tanto me mostrar que é feliz, de uma maneira inconsciente ela me faz entender que é feliz ao meu lado, que me ama e que sabe o quanto é amada...
. isso chega ate a aliviar um pouco a dor que logo volta de novo porque eu não consigo entender porque isso foi acontecer de novo comigo, agora tão cedo, a gente tem tanta coisa ainda pra fazer... eu acho que eu errei em algum momento algo que eu fiz só pode ter saído errado... mas ela olha e vem ate mim como se escutasse meus pensamentos e vinhesse me mostrar não é minha culpa a única coisa que ela pede é que eu demonstre um pouco do meu carinho antes que eu naum possa mais. Ai como eu queria saber o que ela senti, saber se esta bem, saber aonde dói.. eu fico monitorando cada passo, cada ação e reação que me faça sentir que ela esta bem ou que me faça saber que não esta, se eu tenho medo de perder eu acabo perdendo, então eu fico aqui rezando e esperando que ela volte logo pra mim. Mas se vc prestar atenção as coisas acontecem sem pedir a sua ajuda, elas simplesmente acontecem sem querer saber o que vc vai achar ou como vai se sentir.... que dê tudo certo para mim, para ela, e para você. Se nunca se sentiu como eu me sinto, espero que após ler tudo isso não se sinta culpado por não conseguir salvar todo mundo, espero que entenda que tudo que tem que acontecer vai acontecer, e naum vai importar se você vai gostar ou não...
que respeite a dor dos outros assim como respeita as suas e que nunca passe pelo que eu e tantos outros no mundo passam ou estão passando hoje. Para você que já se sentiu como eu me sinto hoje, eu desejo que minhas palavras aliviem um pouco a sua dor e caiam sobre você como um gesto de solidariedade... Tudo ainda faz lembrar ela, as fotos as lembranças ainda doem mas saiba sempre que tanto ela quanto você, tiveram amor e deram amor e com certeza isso basta pra aliviar um pouco a nossa dor. Fique com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário