Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

http://1.bp.blogspot.com/_M9MEBkxbyVI/TCsoiL431eI/AAAAAAAACNo/XBZ96PAo1-Q/s400/sentir.jpg 





Eu já desisti de procurar uma solução para as suas atitudes. Detesto assumir, mas sou bem desacreditada as vezes, não acho isso bom, mas parece ser mais forte que eu. De repente percebo que perdi as esperanças em muitas coisas, pessoas e situações, e não há o que ser feito. Tem dias em que sorrir não adianta, eu não consigo, assumo que não estou bem e não quero conversa. Preciso de pessoas, mas não quero falar, será que alguém me entenderá apenas olhando em meus olhos? Estou em um momento difícil, pior do que não saber como solucionar um problema é não saber qual é o problema, hoje é mais um daqueles dias que acordei extremamente crítica e  estou estressada.

Eu to carente, to me sentindo sozinha, achando que ninguém me entende. Preciso de gente, de movimento, de amigos, amores
preciso de  ATENÇÃO.Às vezes não me entendo, eu crio muitas expectativas
e no fim, acabo frustrada.

Mas não preciso que acabem com a minha solidão se não for pra me oferecer verdadeira companhia




Mas você tá sempre um passo à frente... - diz Gustavo.
- Eu tô um passo à frente... E sozinha - responde Luísa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário