Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

não quero servir de curativo

http://3.bp.blogspot.com/_gpCkj-DShdM/S8cu-EJRB8I/AAAAAAAAAA0/a03yLM4x0Mg/s400/foto_fake_para_orkut3.jpg







Não quero ser pra você como um remedio que serve somente para cicatrizar amores passados, não quero sevir para tampar buracos e feridas que foram deixadas abertas, nem servir de calmante pra você depositar as dores que outro alguem lhe causou, não quero entrar em uma disputa pelo seu amor. Quero preencher o lugar que é meu por direito, cansei de ficar lutando e me ferindo por um espaço que ainda está sendo ocupado por outro alguém, correndo o risco que essa pessoa se recupere e me deixe para trás com o pouco do amor que você me depositou. Não quero me encontrar ferida e sangrando a procura de alguém que possa me curar, não quero me tornar você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário