Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

meu bem, não se iluda...

http://justwhatwesee.files.wordpress.com/2010/12/tumblr_ld8udk0d9n1qbg4z7o1_500_large.jpg
Pessoas gostão de ilusão, porque verdade realmente doí. Percebi isso a algum tempo, quando descobri que não existia papai noel...nossa eu fiquei desolada, como pode uma pessoa que eu amo e confio tanto, me enganar assim? Me fazendo acreditar em uma coisa que nunca existiu.. eu até fiz cartinhas, eu passei meses esperando chegar o natal, eu planejei noites em claro como eu iria ficar acordada pra ver ele chegar, ai de repente eu descubro que tudo em que eu acreditei. Correção: tudo em que me fizeram acreditar não passava de uma mentira, as pessoas que diziam que me amavam, na verdade mentiam pra mim. Me fizeram colocar meus sentimentos numa farça.. Mas depois que eu descobri a mentira, eu continuei fingindo que acreditava em papai noel, fingindo que não sabia de nada, que era tudo igualzinho como era antes, porque era melhor receber presente do que ficar sem nada no natal. Viu como a gente prefere a ilusão? A ilusão nos convem, a gente prefere ver aquilo que quer ver, a realidade é cruel demais pra suportar. Desde cedo é assim... Essa historinha do papai noel pode ser muito bem trocada por uma historia de amor, em que havia um garoto que dizia amar a garota, fazia acreditar em algo que não existia, um dia a garota descobre que tudo que ele dizia era mentira e que o amor que ele sentia era tão forte quanto um bolo de gelatina, porem a garota para não sofrer, poiis ainda o amava resolve ficar calada, faz vista grossa, finge que não sabe de nada e que acredita no que ele fala, mas a confiança acabou, Sofre, não pode e nem consegue acreditar que a pessoa que tanto amava e que dizia sentir o mesmo com tanta convicção não passava de um ator no papel de namorado apaixonado, e é difícil acreditar, se alguem lhe contasse ela não acreditaria.. mas não contaram ela viu, ela viu a mãe chegar no quarto e colocar o presente debaixo da cama, mas cade o papai noel? pergunta-se. Deve ter acontecido alguma coisa, a gente sempre arranja uma desculpa, como falei só vemos o que queremos, talvez o grande amor da sua vida só quis ser gentil com a outra garota e não há com o que se preocupar. ERRADO.
quem ama de verdade nunca vai se interessar por outra pessoa mesmo que seja uma menina maravilhosa tipo Angelina Joli nenhuma outra mulher vai completar ele tanto quanto o amor da vida dele. Na sua frente ele mostra que te ama, pra suas amigas ele mostra que te ama, mais de que adianta se quando você da as costas ele cai de amores pela primeira menina do sorriso bonito que o da uma oportunidade. Se ele a amasse poderia haver milhões de mulheres espetaculares aos seus pés, mas você sozinha , seria mais importante que  todas pois foi você que dedicou todo o seu amor a ele, que  entregou a sua vida, que trocou palavras doces com ele, que o ouviu, acolheu, abraçou e beijou, foi ela, a pessoa que você diz amar que chorou junto com você, ela que secou suas lágrimas.  ' Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante, Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. .' Quem ama de verdade nunca vai querer omitir a pessoa amada ao contrario quer mostrar ela pra todo mundo tem o maior orgulho de sair correndo puxando-a  pela mão em uma festa lotada  e mostrando pras pessoas conhecidas ou não ' Ei gente, é ela .' Mas se  na minha frente ele mostra que me ama, pras minhas amigas ele mostra que me ama, mais quando eu naum estou vendo, ele me renega, mostra o verdadeiro tamanho do amor que senti  por mim, se cai na lábia da primeira menina bonita que ele ve na frente e pior diz as mesmas coisas que disse pra mim, se tem medo de assumir que namora preferindo inventar uma historia do que dizer que tem uma namorada, me desculpe mais isso não é amor.  isso é amor pra vc? Pra mim não é.. ou pelo menos naum é  o amor que eu quero.Gosto de qualidade e não de quantidade, de que importa ele ter feito tudo o que fez por você, ter perdido o emprego, ter corrido atrás de onibus pra chegar mais rápido no local do encontro, ter faltado aula só pra te ver, ter comprado o presente que você queria a séculos, so pra te agradar... de que vale fazer tudo isso por você, se o essencial faltou. De que vale ele ser um conto de fadas se as fadas mentem. Mentiras não são consertaveis, pois mentiras só se sustentão com mentiras, não da pra consertar um relacionamento feito a base de mentiras, mentiras que não precisavam serem ditas, erros que foram cometidos por querer, pois amor que é amor não comete erros tão banais assim, amor que é amor se contenta com a pessoa amada e não busca amor em outras pessoas, amor não busca aventuras, amor não é paixão.Se você não consegue arrumar o propio quarto, não conseguirá mudar o mundo, se você não consegue consertar um pequeno erro cometido, não conseguira consertar um relacionamento, se você não consegue mudar, nunca vai mudar os outros. E, por favor meu bem, não se iluda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário