Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

não consigo






Queria chorar mais não consigo, e eu realmente to sem saco pra conversar,  tem coisas que não saem da minha cabeça a muito tempo e as coisas que eu mais temia acabam acontecendo eu me pergunto se é algum propozito pra tudo isso, tenho medo de pensar que estou só, que não tem nenhum Deus olhando pra mim e segurando a minha mão sussurrando mesmo que eu não escute que tudo vai passar, que ele fará tudo pra passar pra sempre. Mas porque eu não consigo chorar? Se a dor é tamanha., e isso me faz ainda mais mal porque tá dentro de mim instalado e não sai nem com lagrimas que eu não consigo derramar. Eu não quero pena eu quero força, força pra seguir e enfrentar o que eu sei que esta por vir, um destino quase certo. To com medo de viver pra ver, estou a ponto de entrar no meu inverno nada mais junto pois eu ja tive uma linda e longa primavera.
Deus me livra de todo e qualquer tipo de mal. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário