Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hoje é aniversario do blog!! 2 anos!!  Eu queria fazer uma coisa especial, no inicio pensei em procurar algum texto bonito de algum escritor famoso, mas de que vale tudo isso hoje? Hoje sou eu que tenho que me expressar aqui, voltar ao inicio, relembrar as razãos as quais me levaram a cria-lo e digo que, naquela época não era nada fácil .. passei por momentos terrivelmente arrasadores e outros maravilhosamente felizes (é um blog totalmente bipolar, sempre falo isso, que o nome não poderia ser melhor, levando em conta como eu realmente sou) e ele fez parte de toda a tragetoria, talvez da maior transição da minha vida: A Catarina de 2010 e a de hoje, e a de sempre. Deixei um pouco da minha alma em cada postagem, mesmo que não fosse escrita por mim, sempre tem um porque de estar aqui, sempre tem um pedaço da minha alma. E os meus seguidores, lindos!! Fico tão feliz quando elogiam, comentam, participam... Então, Marillyn querida um pedaço do bolo também vai pra eles okay? Sim, vocês também fazem parte da historia desse blog, até mesmo os que não seguem mais sempre fazem uma visitinha. Enfim, sejam sempre muito bem vindos, todos. Que venham mais 100 anos de blog e que a vida nos trate bem... pensando bem, que a vida também nos trate mal, o que seria do arco-iris sem a chuva?!
Com amor: A garota do blog! 

A foto de hoje tinha que ser da  DIVA, né! (Programei isso a meses) !




Nenhum comentário:

Postar um comentário