Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Fagner - Canteiros / Reveillon Fortaleza-Ce - 31/12/2011

Esse foi um dia especial... Eu estava lá, eu vi ele cantando pessoalmente, meu lindo Fagner, meu orgulho! Então esse video me tras boas lembranças...  E para acompanha-lo, nada melhor e mais adequado do que um presente que ganhei, de uma pessoa realmente muito querida para mim...


“Quando penso em você, fecho os olhos de saudade...”. A pessoa em quem penso agora – quando é que não penso nela? – talvez nem imagine o quanto sinto sua falta... Penso nela desde quando acordo até terminar o dia; ela invade os meus sonhos, os meus pensamentos a cada minuto... Na verdade, não se trata nem de invasão: ela vem sempre assumir o lugar que é dela, pois ela sabe: a parte mais importante e especial deste meu coração que bate forte, a parte mais nobre e bela lhe pertence: é sua casa! Conto os dias e as horas para vê-la novamente e tê-la em meus braços, pra dar-lhe abraços, beijinhos, carinhos sem ter fim, e dizer, olhando nos olhos dela: “Amor, te amo!”. Quero permanecer pra sempre ao lado dela, pra vivermos o nosso amor, fazermos juntos nossa história, fazermos felizes um ao outro. Quero beber da água pura, cristalina, que é estar na presença dela... Olhar uma foto da minha amada é como receber os raios do sol de uma bela manhã, uma manhã em que se acorda com aquela sensação de que será um dia maravilhoso e sem ocaso...! Imagine-se, então, o que representa pra este meu coração estar com ela, sentir-lhe a respiração, tocar-lhe os lábios com os meus lábios, ouvir-lhe a doce, suave e alegre voz, contemplar-lhe o sorriso meigo, trocar com ela conversas e declarações do que sentimos um pelo outro...  Amor, se estiveres lendo estas linhas, saiba que escrevo para ti, que é a mulher da minha vida! Quero que saibas ainda que minhas palavras não dizem nem mesmo um milésimo de tudo quanto sinto por ti e de tudo quanto tu representas na minha vida! O teu amor tão grande entrou na minha vida e me envolveu por completo o coração... Não sei bem qual o teu segredo, o teu mistério, mas sei que tu enches os meus dias de felicidade... Quero ser digno do teu amor e te fazer feliz, muito, muito feliz... Eu te amo, meu amor!' A.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário