Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

20 e poucos anos. FABIO JUNIOR

Você já sabe, me conhece muito bem e eu sou capaz de ir e vou muito mais além do que você imagina... Eu não desisto assim tão fácil meu amor das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz, na vida tudo tem seu preço seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz; eu não abro mão... Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos... Tem gente ainda me esperando prá contar as novidades que eu já canso de saber, eu sei também tem gente me enganando Ah! Ah! Mas que bobagem já é tempo de crescer eu não abro mão... Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário