Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Voce Roubou a minha Vida

Você roubou a minha vida, a alma inteira, você não sabe como é a minha dor mas eu não quero a sua pena, você não sabe o tanto que eu perdi, não liga se meu mundo quebrar e cair em um abismo de desilusão.
Você já me roubou a vida e eu me sinto como uma pedra onde o mar derrama a onda e acostumada, nada sente, você não sabe o importante que foi, que sua ausência nunca vai chegar ao fim, que eu te dei um pedaço de mim. Você não sabe o que é o amor, que o medo invade qualquer solidão, você não sabe que dano causou, que faz em pedaços meu pobre coração que batia quando ouvia o som vazio em sua voz, o som macio em sua voz. Você que me roubou a vida, todos os sonhos e me deixou somente o frio da sensação de já não ter mais esperança. Você não imagina o quanto eu perdi, não sabe que será impossível esquecer e que a saudade só pensa em você... Você não sabe a verdade de quem ama, você não sabe como foi que me deixou, você foi fria e congelou a minha alma, você deixou em mim o vazio e a dor. Você não sabe o que é o amor, que o medo invade qualquer solidão, você não sabe que dano causou que fez em pedaços meu pobre coração, você não sabe o que é o amor que o medo invade qualquer solidão, você não sabe que dano causou que fez em pedaços meu pobre coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário