Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cássia Eller & Nando Reis - Relicário

É uma índia com colar, a tarde linda que não quer se pôr dançam as ilhas sobre o mar, sua cartilha tem o A de que cor? O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou. O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou e são dois cílios em pleno ar atrás do filho vem o pai e o avô, como um gatilho sem disparar você invade mais um lugar, onde eu não vou. O que você está fazendo? Milhões de vasos sem nenhuma flor, o que você está fazendo? Um relicário imenso deste amor. Corre a lua porque longe vai? Sobe o dia tão vertical, o horizonte anuncia com o seu vitral, que eu trocaria a eternidade por esta noite. Por que está amanhecendo? Peço o contrario, ver o sol se por. Por que está amanhecendo? Se não vou beijar seus lábios quando você se for, quem nesse mundo faz o que há durar, pura semente dura: o futuro amor . Eu sou a chuva pra você secar, pelo zunido das suas asas você me falou, o que você está dizendo? Milhões de frases sem nenhuma cor, ôôôô... O que você está dizendo? Um relicário imenso deste amor... Desde que você chegou, o meu coração se abriu, hoje eu sinto mais calor e não sinto nem mais frio, e o que os olhos não vêm o coração pressente, mesmo na saudade, você não está ausente. E em cada beijo seu e em cada estrela do céu e em cada flor no campo e em cada letra no papel ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário