Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Conjunção de Lua e Vênus

Era num domingo, oito de setembro, a lua encontrou-se com vênus no céu, era comecinho da noite, crepúsculo, eu pedi pra você olhar pro céu, você não ouviu e eu não te culpo, você tava ocupado cuidando de mim. Disseram que o planeta desapareceu durante uma hora para depois ressurgir, é um fenômeno raro de acontecer. Sabe, acho incrível nossos caminhos terem se cruzado tão profundamente, justamente no encontro do planeta do amor com a lua dos namorados. Foi uma coisa mistica, o universo todo conspirou para unir os que de alguma forma são iguais, talvez por isso te disse todas aquelas coisas tão bobas e tão difíceis de entender, você só ficava me olhando e piscando lentamente daquele jeito que você sempre faz e que eu costumo imitar me dizendo o quanto a minha cabeça era confusa, talvez o fato de  você não ter olhado pro céu te fez ficar imune ao magnetismo desse encontro, não, não foi isso, você nem se importa com esses misticismos ou com qualquer coisa que soe sentimentalista demais, você me acha boba quando quero te abraçar e você quer ver de quanto ta o jogo do flamengo e eu te acho um grosso quando você demonstra seu carinho chutando a minha perna, odeio me preocupar com você saindo das suas farrinhas madrugada a fora, ou quando você diz que vai passar por aqui pra dizer um 'oi' e nunca aparece. Você não é nada do que eu quero pra mim, mas mesmo assim tem coisas em você que me fazem querer ficar mais perto. Você é um bom homem e um bom amigo, eu sei que você não vai permanecer na minha vida assim como vênus não ficou escondido para sempre atras da lua, o destino os juntou por alguns momentos mas em uma hora as coisas tem que voltar para o lugar onde devem estar realmente, o que eu quero é que isso fiquei guardado, porque teve algo especial nessa historia breve da gente, começando por um encontro no céu, lua e vênus lembrando-nos que o amor tem que existir acima de qualquer coisa, e aqui estou eu sendo sentimentalista de novo, você provavelmente odiaria esse texto sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário