Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Descobri uma nova paixão, o teatro, na realidade eu já gostava de arte, dança, teatro, música... Tenho sol em  touro e se você se liga em signos sabe que pessoas nativas de touro são seres extremamente artísticos, porém meu ascendente é câncer, sou tímida, e pra completar tenho lua em capricórnio, ou seja, eu gosto muito de ser o centro das atenções mais tenho vergonha de saber que todo mundo está olhando pra mim, isso dá problema com relacionamento também, amo demais, não sei demonstrar direito e acabo sempre levando a fama de insensível e todos aqueles outros mi mi mis chatos, queria um pouco mais de água nesse meu mapa astral. Mas isso é assunto pra outro dia, o que eu queria dizer era que mesmo com todos esses empecilhos astrológicos entrei no teatro e é isso que anda me salvando desse fim de ano de cachorro louco, confesso que sem essas tenras alegrias em algum momento eu iria enlouquecer. Recomendo, façam teatro, dança, cantem mesmo que seja em um karaokê num barzinho qualquer, a vida fica tão mais linda, faz bem pra alma e pro corpo, sem cobranças de faculdade e seus diplomas, monografias, notas, provas, você nem precisa seguir a carreira artística, é só deixar fluir, eu continuo tímida como uma perfeita canceriana torta que sou, mas brinco que depois dessas aulas de teatro vou pra broadway, ando me descobrindo muito nesses últimos anos, to querendo comprar um karaokê e vou fazer Ballet, só não sei quando e nem onde ainda. To querendo somente coisas leves na minha vida, e quando a gente fica leve a vida não pesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário