Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu Me Lembro (feat. Silva)

Ela: Era manhã
Ele: Três da tarde
Ela: Quando ele chegou
Ele: Foi ela que subiu
Ela: Eu disse "oi! fica a vontade"
Ele:  Eu é que disse "oi" mas ela não ouviu

Eles: E foi assim que eu vi que a vida colocou ele/ela pra mim ali naquela terça-feira/quinta-feira de setembro/dezembro. Por isso eu sei de cada luz de cada cor de cor, pode me perguntar de cada coisa
Que eu me lembro

Ele:A festa foi muito animada
Ela: Oito ou nove gatos pingados no salão
Ele: Eu adorei a feijoada
Ela: Era presunto enrolado no melão

Eles: E foi assim que eu vi que a vida colocou ele/ela pra mim ali naquela terça-feira/quinta-feira de setembro/dezembro. Por isso eu sei de cada luz de cada cor de cor, pode me perguntar de cada coisa
Que eu me lembro
Que eu me lembro

Ele: Ela me achou muito engraçado
Ela: Ele falou, falou e eu fingi que ri
Ele: A blusa dela tava do lado errado
Ela: Ele adorou o jeito que eu me vesti

Eles: E foi assim que eu vi que a vida colocou ele/ela pra mim ali naquela terça-feira/quinta-feira de setembro/dezembro
Por isso eu sei de cada luz de cada cor de cor, pode me perguntar de cada coisa
Que eu me lembro
Eu me lembro
Eu me lembro
Eu me lembro

Clarice Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário