Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

"Eu acredito nas besteiras que eu leio no jornal. Eu acredito no meu lado português sentimental. Eu acredito em paixão e moinhos lindos, mas a minha vida sempre brinca comigo, de porre em porre vai me desmentindo."

“Eu sou otimista e foi o otimismo que me fez ficar vivo. Se eu não tivesse otimismo num certo momento, eu teria dançado. Eu consegui ver que eu mereço ser feliz, porque eu achava que não merecia. Eu era muito culpado, por isso fiquei mal, não conseguia ser feliz. Era muito feliz para o lado de fora, o ‘exagerado’ da rua, mas comigo mesmo não.”

“Me sinto muito solitário. Mas não consigo encontrar alguém que me entenda e, a essa altura, já não sei dividir mais nada, muito menos apartamento. Já não tenho saco pra ser cobrado de nada. Gosto de ficar sozinho com meus versos, escutando música ou simplesmente em silêncio. Sempre fui um cara certinho, sem as rebeldias dos jovens atuais. Claro que algumas vezes dava minhas fugidinhas de casa, mas sempre voltava como um bom menino.”


— Cazuza


Nenhum comentário:

Postar um comentário