Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SOULSTRIPPER

O contrario de gostar de você é gostar de mim

Me conheço bem, se não estivesse gostando de você, ia tá procurando alguém pra gostar.

Você acha que foi o destino. Eu acho que foi a vodka. Cada um culpa o que quiser.

.. foi quando o eu te amo deixou de ser surpresa, virou o nosso bom dia. E não parecia amor, parecia falta do que dizer.

Só acho que sendo sozinho eu tenho mais chances de me surpreender, sabe? Adoro a sensação de não saber de quem eu vou gostar amanhã.

Cara, não tem uma fórmula pra esquecer. Tem gente que bebe, some, viaja, toca violão.. Na dúvida eu faço tudo isso, vai que algum dá certo.

Tem abraço bom
Tem abraço ruim
E tem o seu.

Prefiro acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei.

.. mas cara, uma coisa eu aprendi, quem te arranca um sorriso fácil, arranca o coração facinho também.

Ei, eu faria tudo por você! Mas to com uma preguiça hoje..

Amor, o pra sempre acaba na terceira tequila.

Você que podia ser tudo pra mim, fica insistindo em não ser nada. Por mim tudo bem.

Só não me fala que é pra sempre, isso não tem como saber. Não existe nada mais de repente do que deixar de gostar de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário