Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SOULSTRIPPER

Me conquistar é fácil. Primeiro passo: não goste de mim. Segundo passo: deixe bem claro que não gosta. Terceiro pass.. acho que é só isso.


O meu gosto é tão simples. Se não faz rir;
- não quero.


".. mas gostar não serve pra nada, se você gosta sozinho. É como ter um limão, sem nenhuma tequila por perto.'


O que eu sei sobre o amor? Sei que não é pra mim.


vou pra lá, esquecer e rir. confesso que mais rir do que esquecer.


- mas, meu bem, se o fim de tarde de uma sexta-feira não te deixa bem, então eu não sei, então eu não sei.


'Se quiser, pode partir o meu coração, só não derruba a minha cerveja'


'Gosto de qualquer bar que a saudade não passe da porta'


Esquece essa de procurar alguém.. No final vai acabar sendo sem querer, numa trombada, num tropeço, em um caminho que você fez errado..

"O certo era ele ter desistido
Vai explicar isso pra um garoto apaixonado
Apesar de mais um não
Ele arrancou seu coração
"olha aqui de presente pra você"
Péssima ideia
Ninguém quer um coração dado!"


"Não vou correr atrás de você, e muito menos correr de você. Tô aqui, no mesmo lugar, você sabe o caminho.


já que não vou esquecer mesmo, vou guardar, e ver se aprendo alguma coisa.


' O bom de ter o coração partido é que você pode distribuir os pedaços por aí. ''





Nenhum comentário:

Postar um comentário