Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Just The Way You Are (Do jeito que você é) - Bruno Mars

Seus olhos, Fazem as estrelas parecerem que não brilham. Seu cabelo, Cae perfeitamente sem que ela mexa
Ela é tão linda, e eu digo a ela todo dia. Quando eu a elogio ela não acredita e isso é tão, é tão triste quando penso que ela não vê o que eu vejo. Mas toda vez que ela me pergunta, "Eu estou bonita?",
Eu digo: Quando eu vejo seu rosto, não há nada que eu mudaria porque você é maravilhosa. Do jeito que você é e quando você sorri, o  mundo inteiro para e olha por algum tempo porque você é maravilhosa
Do jeito que você é. Seus lábios, eu poderia beija-los durante todo o dia, se ela deixasse. Seu riso, ela odeia, mais eu penso "é tão sexy" ela é tão linda, e eu vou dizer lhe isso todos os dias.
Você sabe eu nunca vou pedir-lhe pra mudar . Se é perfeito porque procurar o que mudar?
Depois é só ficar na mesma portanto não me aborreça perguntando se olhei bem
Você sabe o que vou dizer.
 
http://sheisaqueen.files.wordpress.com/2010/11/tumblr_lbqu7mhyew1qeqcdho1_500_large.jpg

letra perfeita.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário