Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Acontece que com ou sem cama gosto profundamente de você

Acontece que com ou sem cama gosto profundamente de você. E você, faz tempo que não está me dando chance de gostar de você. Sem pedir coisa alguma, além de uma certa delicadeza, de um certo estar presente e não fugindo o tempo todo. Mas escuta, chê: Não é afastando as pessoas que te amam - como eu, por exemplo - que você vai se sentir melhor. Repito que estou preocupado com você. Fico pensando o dia inteiro, e querendo saber coisas, que você me escreva, que você me ligue, que você me diga qualquer coisa para que eu possa estar do seu lado. Você não está permitindo isso, e eu não estou sabendo como agir. Entenda que eu quero estar com você, do seu lado, sabendo o que acontece. De repente me passa pela cabeça que a minha presença ou a minha insistência pode talvez irritá-lo. Então, desculpa não insistirei mais.
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário