Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quarta-feira, 16 de março de 2011

A garota triste

http://30.media.tumblr.com/tumblr_l8x834cMLH1qc1scpo1_500.jpg

O espelho a minha frente reflete uma menina de olhos vermelhos,  me pergunto 'o que será que ela tem? ', deve ser grave, pois ela parece estar destroçada. No chão há uma poça de lágrimas, indicando que ali  alguém chorou mais do que eu poderia imaginar. Penso no quanto queria que aquela menina depois de sofrer tanto, tenha finalmente aliviado a sua dor, sinto até uma pontada de pena e certa alegria de não estar em seu lugar. Tento oferecer consolo para a  garota, mais além de não saber o que falar pra a desconhecida, o espelho me impede de qualquer aproximação. Ela parece tão sozinha. Mas uma vez agradeço por não ser eu a passar essa imagem desolada. Quem a deixou assim?. De repente sinto uma sensação fria e molhada em meu rosto, ao mesmo tempo uma lágrima se reflete no espelho. Então descubro, a garota triste era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário