Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

um não sei o que


H oje foi mais um dia de inquietude do coração,seu erro de hoje foi esperar muito de quem não tem muita coisa a dar, tipo aquela historia de esperar atitude de quem não tem. Se é verdade que as pessoas que amamos são as que mais nos decepcionam por que raios a gente ainda continua amando o bendito, ele parte nosso coração em pedacinhos e ainda o amamos com todos os pedaços. Ai,ai,ai coração quando você vai aprender que amor não é tão fácil como jogar baralho, mais é um jogo e nesse joogo alguem perde, se não for ele vai ser você é a lei da vida, não é justo, eu sei.. mais o que você vai fazer? você sabe que ele não te ama, não como você gostaria que amasse, você sente que tem uma coisa nessa relação que não se encaiixa, ele te tira do serio quase sempre e desperta o teu pior lado, você pode até bancar a durona e dizer que não tá nem ai, que se ele quiser ir a porta ta aberta, mais so de imaginar a vida sem ele ...
' você nem consegue imaginar ' Em um momento me da vontade de cometer um assasinato,de dizer palavrões que ainda nem foram inventados, de acabar com tudo aquilo de uma vez,  poxa eu so queria  a t e n ç ã o garoto burro, só isso, e de você porque eu posso ter toda a atenção do mundo mais se você nãomostra que se importa comigo isso destroe meu coração. Alou, eu sou uma mulher, mulheres nunca acham que recebem o amor bastante, sempre falta algo e a gente sempre precisa ser lembrada de o quanto somos especiais para vocês, é dificil entender? é so falar ' eu te amo ', ' nossa como você ta linda', ' como eu sou feliz por namorar você ' e as atitudes se eu digo ' tudo bem', ' deixa pra lá ', ' não precisa ' mais meu rosto diz  em alto e bom som ' mentira ' não fique parado, descubra o que eu tenho, mulher gosta disso de ser descoberta de não precisar falar o que quer, se a gente não encontra isso em você, a gente pode encontrar em outro, porem a gente quer encontrar em você caramba. é tão dificil assim de entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário