Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

É facil amar ou ser amada?


Amor tem uma coisa que ninguem desvendou ainda, amor é misterio e misterio maior ainda é amar. É mais facil amar ou ser amada? É mais facil dar  ou receber amor? Sabe eu acho que não é questão de facilidade, é questão de dom, isso mesmo  d o m   tem gente que tem a maior facilidade pra amar alguem, se entrega, ama mesmo e outros por mais que queiram sempre são as que são amadas, as que não conseguem dar muito amor, as vezes muito mal compreendidas, as pessoas não entendem que amar requer pratica mais também jeito, e tem gente que não tem o jeito pra coisa... eu por exemplo sempre meto os pés pelas maãos. Eu realmente admiro muito essas pessoas que tem o dom de amar, que nunca deixaram de acreditar no amor e em todas aquelas coisas lindas que elas acreditam mas eu adooroo naum ser assim, fala a verdade quem sofre mais? quem se entrega mais. Mas amor naum vai  faltar, aliais amor não pode faltar nunca, um pouco de amor sempre vai beem com tudo. Se eu não nasci pro amor não quer dizer que eu não saiba amar. Do meu jeito é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário