Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Jason Mraz - 93 Million Miles

Dezembro chegou e como ele o fechamento de um ciclo que durou 3 anos, a faculdade. E eu ainda lembro o dia do vestibular, os sonhos, as alegrias, a esperança, se iniciava ali uma nova vida pra menina que em breve se tornaria mulher. A faculdade me ensinou muito mais do que um aprendizado profissional, me ensinou lições que vou levar pra vida toda, nesse período eu ganhei e perdi muita coisa e a unica certeza que eu tenho disso tudo é que hoje eu me vejo totalmente diferente da menina que eu era, hoje sou uma mulher, madura e forte. Agora que está acabando, tenho que enfrentar o novo de novo, a saudade fica e o medo também pois agora eu tenho responsabilidades muito maiores do que as que eu tinha antes, tenho medo de não conseguir, de perder os amigos que eu construí nesses anos (amigos de faculdade realmente são inesquecíveis), tenho medo de enfrentar essa nova fase da vida pós faculdade, mas é necessário, quando se dá um passo a frente alguma coisa tem que ficar pra tras. Essa musica resume muito tudo isso que estou falando, não só sobre faculdade, mas sobre todos que estão passando por essa experiencia de enfrentar o novo como eu, o futuro incerto... Essa musica cabe perfeitamente pra esse mês de Dezembro onde os ciclos de um ano se fecham para darem inicio ao novo ano, a uma nova caminhada, a uma nova batalha.... E essa musica me dá animo pra seguir em frente, pois me faz saber que nunca estaremos sozinhos enquanto tivermos alguém que nos ame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário