Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

domingo, 27 de outubro de 2013

Demais

Todos acham que eu falo demais e que eu ando bebendo demais,que essa vida agitada não serve pra nada, andar por aí, bar em bar, bar em bar. Dizem até que ando rindo demais e que conto anedotas demais, que não largo o cigarro e dirijo o meu carro, correndo, chegando no mesmo lugar. Ninguém sabe é que isso acontece por que vou passar minha vida esquecendo você e a razão por que vivo esses dias banais é porque ando triste, ando triste demais. E é por isso que eu falo demais, é por isso que eu bebo demais e a razão porque vivo essa vida agitada demais é porque meu amor por você é imenso, o meu amor por você é tão grande, é porque meu amor por você é enorme demais.

Maysa Matarazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário