Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tentei, porém nada fiz. Muito, da vida, eu já quis. Já quis, mas não quero mais.

— Cecília Meireles




Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse. Mas, jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei.

— Padre Fábio de Melo






As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

— Fernando Pessoa



Mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar.

— Cora Coralina





Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.

— Anton Tchekhov



Lembro-me das orações de minha mãe. Elas me seguem e acompanham pela vida.

— Abraham Lincoln


Nenhum comentário:

Postar um comentário