Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012



Malthus: Nunca! Deus nunca mandaria uma pessoa levar a vida que você leva.

Hilda: Você é um santo! O que é que você sabe das pessoas que são só carne e osso? Não sabe nada!

Malthus: Eu também sou de carne e osso!

Hilda: Mas você foi escolhido pra entrar no reino de Deus pela porta da frente! Eu faço parte daqueles que podem até chegar lá, mas pela porta dos fundos.

Malthus: E você vem aqui pra tentar um homem que dedica a sua vida pra Deus?
 Vem dizer que me ama! Ama e vai continuar nessa vida por mais três anos?!

Hilda: Santo...

Malthus: E se eu amasse você? Hã? E se eu amasse você?

Hilda: Se amasse, entendia.

Malthus: Nunca! Nunca! Se eu amasse você, eu te arrancava dali pelos cabelos! Você saía de lá nem que fosse arrastada! Ninguém pode entender uma atrocidade dessa, ainda amando aquela pessoa! Ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário