Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tudo em Paz



Video da Musica - Tudo na Paz (Seu Cuca) 

 - Hoje eu acendi um incenso e pulei no mar na vida tudo tem um tempo pra passar pelo menos eu tentei, pelo menos me esforcei pra ficar tranquilo. Hoje eu corri no asfalto me deu trabalho retirar as coisas velhas do armário; pelos menos eu tentei e até que tentei demais, mas pelo menos eu tentei chorar mas acontece que a vida não me deixa desabar não vou beijar concreto tá tudo certo, tá tudo em paz. Hoje eu não dormi, com insônia fui ver o mar, na vida tudo tem um tempo pra passar. Pelo menos eu tentei, pelo menos me esforcei pra ficar contigo hoje penso em te escrever , penso em te encontra, penso em ter você, penso em me afastar, pelos menos eu tentei e até que tentei demais, mas pelo menos eu tentei chorar mas acontece que a vida não me deixa desabar, não vou beijar concreto, tá tudo certo, tá tudo em paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário