Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ótimo colocar a culpa da minha cara de choro na rinite,  na verdade minhas amigas que colocam - Nossa, que cara é essa? Ah! A rinite né? E eu sempre confirmo, assim não tenho medo de parecer ridícula. Mas a verdade é que poucas vezes era rinite, na maioria das vezes a alergia era na alma. Andei pensando esses dias que eu tenho que fazer como você, por exemplo, se eu quisesse te encontrar agora era só te procurar na casa de algum amigo, num campo de futebol ou na balada top da semana, se eu tivesse sem ideia de onde ir com os amigos no feriado te ligaria e você certamente saberia qual barzinho me indicar. Você me superou, você passou na minha frente e eu fiquei pra trás com a minha cara de rinite alérgica. E depois de ter conferido todas as festas da região com os seus amigos e amigas você ainda vem me falar de amor. E depois de beber todas você me liga e fala que sente minha falta. E depois de mandar mensagens de texto me falando grosserias você passa por mim e sorri. O que acontece com a sua memoria? Ela se apaga todos os dias com o nascer do sol? Pois comigo não funciona assim, não da pra retribuir o seu sorriso como se nada tivesse acontecido, eu quase morri enquanto você curtia por ai. Mas dai aconteceu uma coisa maravilhosa no meio dessa porcaria toda, descobri que dor de amor não mata e agora que sei que não morro, resolvi matar, matar  todas as coisas que não funcionam mais na minha vida para voltar a dormir com aquele sorriso no rosto, aquele que faz doer o cantinho da boca, para voltar a ter estimulo de acordar cedo e tomar banho na água fria. Cansei desse papo furado que mudou ou que vai mudar. To querendo um cara que preste e que preste pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário