Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acho que não precisava ser assim

Acho que não precisava ser assim… é tudo tão forte, tão profundo, tão bonito.. não precisava doer como dói. Eu não podia apenas sorrir quando me lembrasse de você? Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do teu beijo e começo a sorrir. é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo. Acho que só você de algum modo fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo… mais logo em seguida, quando penso em quão longe você está, sinto-me despedaçar por inteiro. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? pois é.. eu sou essa criança, e dói. Uma dor cujo o único remédio é sua presença. Então sigo assim: penso em você, sorrio, sofro e rezo. Peço para Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário