Procure o seu conforto

Olá Doçuras!

domingo, 15 de maio de 2011

Sei, é ruim segurar minha mão.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhicy0zW9rN39AtV7J0rPHHvtHbtu4JtCQRAMXjoYGbsj3qNW_XM95k5tQngyhikujXvmXBxc-I1Xs6YnXI85e66ZhLiUaZ6KSkH2Kj0R0t8bbism-KydCeKmop0nlkpZyfXxoT9tO9wiw/s400/tumblr_lbklmk3XPQ1qc4f44o1_500.jpg

Sei, é ruim segurar minha mão. É ruim ficar sem ar nessa mina desabada
para onde eu te trouxe sem piedade por ti, mas por piedade por mim. Mas juro que
te tirarei ainda vivo daqui - nem que eu minta, nem que eu minta o que meus olhos
viram. Eu te salvarei deste terror onde, por enquanto, eu te preciso. Que piedade
agora por ti, a quem me agarrei. Deste-me inocentemente a mão, e porque eu a
segurava é que tive coragem de me afundar. Mas não procures entender-me,
faze-me apenas companhia. Sei que tua mão me largaria, se soubesse.
Como te compensar? Pelo menos também usa-me, usa me pelo menos
como túnel escuro - e quando atravessares minha escuridão te encontrarás do outro lado contigo.         


Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário